Apto moderno 2 dormitórios + 1 vaga - 66 m² e Cobertura duplex 106 m²!
Informações do imóvel
Apto moderno 2 dormitórios + 1 vaga - 66 m² e Cobertura duplex 106 m²!
APARTAMENTO TIPO — 66 m² Parque das Naçoes local nobre de Santo Andre -Sp.
Apartamento novo, com design moderno e acabamento em alumínio. 66 m² bem distribuídos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada. Living integrado com ampla sacada, portas de alumínio que trazem iluminação natural e sensação de amplitude. Cozinha prática e funcional, vaga de garagem reservada e fechadura digital na porta, oferecendo mais segurança e tecnologia. Condomínio com elevador e acabamento de primeira — opção ideal para quem busca conforto, praticidade e baixo custo de manutenção.
COBERTURA DUPLEX — 106 m² (53 + 53) Valor: R$ 540.000 (consulte condições e disponibilidade).
Cobertura duplex entregue pronta para morar, 106 m² totais (53 + 53 m²) com planta inteligente. Nível inferior: living integrado, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, pontos para cozinha e área de serviço. Nível superior: amplo terraço com churrasqueira e ponto para instalação de jacuzzi (estrutura preparada), lavabo e área externa ideal para receber.1 Vaga de garagem inclusa. Acabamento com portas em alumínio e detalhes modernos. Perfeita para famílias ou quem gosta de receber, unindo conforto, lazer privativo e praticidade.Visitas pelo WhatsApp: (11) 98183-3347. Consulte também no site: www.mundomaiorimoveis.com.br — Referencia :APc 1715 -Anuncie conosco
Quer vender seu imóvel com dedicação e transparência? Traga seu imóvel para o nosso time e anuncie com quem entende de resultados.
Mapa
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel

