Apto novo 2 quartos e 2 vagas e 1 suite - Vila Eldízia, Santo Andre Sp.

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. AP-1317

Apto novo 2 quartos e 2 vagas e 1 suite - Vila Eldízia, Santo Andre Sp.

Este moderno apartamento, recém-construído e sem condomínio, oferece uma moradia confortável com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte com sacada, proporcionando um espaço aconchegante e privativo. A sala, dividida em dois ambientes, proporciona versatilidade na decoração e no uso do espaço, enquanto a cozinha americana, planejada com atenção aos detalhes, oferece praticidade e modernidade.

O banheiro, cuidadosamente projetado, complementa o design contemporâneo do apartamento. Além disso, a área de serviço integrada proporciona conveniência no dia a dia. O imóvel conta ainda com duas vagas de garagem na escritura, garantindo conforto e praticidade para os moradores.

Destaca-se o quintal coberto com retrátil, proporcionando um espaço adicional versátil, ideal para momentos de lazer ao ar livre ou para criar um ambiente de jardim privativo.

A localização é um ponto forte deste imóvel, situado em uma região estratégica com fácil acesso a diversos comércios locais. A proximidade com o Parque Sabina, o Hospital Mário Covas, a Avenida Pereira Barreto e um shopping center tornam essa propriedade uma excelente escolha para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Para agendar uma visita ou obter mais informações, entre em contato pelo WhatsApp 11 98183-3347 ou consulte nosso site www.mundomaiorimoveis.com.br, utilizando a referência Ap-1317.

Esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel novo, sem condomínio, em uma região privilegiada. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Região
SANTO ANDRE-SP
Bairro
PARAISO
Ponto de referência
Rua Oswaldo Cruz
Metragem
54
Área construída
54 m²
Área privativa
54 m² R$ 6.481,48/m²
Área total
54 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de estar
Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Cabeamento estruturado
Armário de Cozinha
Interfone
Piso frio

Mapa