Cobertura com 2 Quartos à venda, 86m² - Vila Linda

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
1 Vaga coberta
Ref. CB-1308

Cobertura com 2 Quartos à venda, 86m² - Vila Linda


Essa cobertura sem condomínio na Vila Linda, em Santo André, oferece uma área total de 86 m², dividida entre dois pavimentos de 43 m² cada. O imóvel possui 02 dormitórios, proporcionando espaços privativos para descanso ou trabalho. Além disso, conta com uma sala, cozinha e um banheiro social.

A cobertura apresenta um acesso interno para a área já parcialmente coberta, oferecendo a possibilidade de aproveitar esse espaço de maneira versátil. Há também um lavabo, proporcionando maior comodidade aos moradores e visitantes.

O imóvel inclui uma vaga de garagem, garantindo praticidade para estacionamento. Sua localização próxima à Rua Carijós e à Rua das Hortências proporciona facilidade de acesso aos comércios locais, supermercados (como o Coop), bancos e padarias. Além disso, a proximidade com o Centro de Santo André facilita o deslocamento para outras regiões da cidade.

Para agendar uma visita, você pode entrar em contato pelo WhatsApp através do número 11 98183-3347, ou obter mais informações através do site www.mundomaiorimoveis.com.br (CB-1308).

Essa descrição destaca os principais atributos e características do imóvel, visando atrair potenciais interessados para a compra dessa cobertura na Vila Linda, em Santo André.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Região
SANTO ANDRE-SP
Bairro
VILA LINDA
Ponto de referência
Rua Cel.seabra
Metragem
86
Área construída
86 m²
Área privativa
86 m² R$ 4.883,72/m²
Área total
86 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Terraço
Cozinha
Área de serviço
Cabeamento estruturado
Interfone
Piso frio

Mapa