Sobrado com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 90 m² -Jardim Alvorada!

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 Vagas cobertas
Ref. sb-1278

Sobrado com 2 Quartos e 2 banheiros à Venda, 90 m² -Jardim Alvorada!

Descrição do Sobrado à Venda em Alvorada - Santo André - SP:

Este sobrado recém-construído oferece uma oportunidade única para quem busca conforto, qualidade e uma localização estratégica em Santo André, mais especificamente no Jardim Alvorada. Com previsão de entrega para dezembro de 2023, é uma excelente opção tanto para quem procura uma nova residência quanto para investidores.

Características do Imóvel:

  • 2 Quartos: O sobrado possui 2 dormitórios, ambos sendo suítes. Essa distribuição proporciona privacidade e comodidade para os moradores, ideal para famílias ou quem valoriza espaços mais íntimos.
  • 2 Vagas de Garagem: Conta com duas vagas de garagem, assegurando praticidade e segurança para estacionar seus veículos.
  • 90 m² de Área Total: Com uma área total de 90 metros quadrados, o imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos, promovendo uma experiência de moradia confortável.
  • Acabamentos de Qualidade: O sobrado é caracterizado por excelentes acabamentos, destacando-se pela qualidade e bom gosto na escolha dos materiais, o que confere um toque de sofisticação ao ambiente.

Localização Privilegiada:

  • Jardim Alvorada: O bairro é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte público, torna o dia a dia dos moradores prático e conveniente.
  • Proximidade com Serviços Essenciais: A localização estratégica permite fácil acesso a uma variedade de serviços, como supermercados, farmácias, escolas e outros estabelecimentos, proporcionando comodidade aos moradores.
  • Transporte Público: A proximidade com opções de transporte público facilita a locomoção pela região e para outros pontos da cidade.

Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 98183-3347 ou consulte o site www.mundomaiorimoveis.com.br. Não perca a chance de adquirir esse sobrado no Jardim Alvorada. Referência do Imóvel: Sb-1278.






Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santo André - SP
Região
SANTO ANDRE-SP
Bairro
JARDIM ALVORADA
Ponto de referência
Rua cafelandia
Metragem
90
Área construída
90 m² R$ 5.111,11/m²
Área privativa
90 m²
Área total
90 m²
Idade do imóvel
0 anos (2024)


Sala de TV
Lavanderia
Geminada
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Portão eletrônico
Piso frio
Quintal

Mapa