Venda/Apartamento Cobertura 104m² - Vila Linda / Santo André- !!!

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. CB-1228

Venda/Apartamento Cobertura 104m² - Vila Linda / Santo André- !!!


Oferecemos um incrível apartamento cobertura sem condomínio, localizado na Vila Linda, em Santo André. Esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel que combina conforto, funcionalidade e um toque moderno. Com 104m² de área total, esta cobertura é ideal para quem busca um estilo de vida diferenciado.

O apartamento é seminovo e está posicionado para receber a luz do sol da manhã, proporcionando um ambiente iluminado e agradável. Além disso, ele possui um perfil semi mobiliado, o que significa que você encontrará o equilíbrio perfeito entre mobília e espaço para personalização.

Com uma distribuição inteligente dos espaços, esta cobertura oferece 52m² de área útil interna e mais 52m² de área privativa. Ao entrar, você será recebido por uma sala bem arejada, revestida com piso vinílico, que confere um toque moderno e aconchegante ao ambiente. A cozinha americana vem equipada com armários, permitindo um fluxo contínuo entre os espaços e facilitando o convívio social.

O apartamento conta com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte com sacada. A suíte é um espaço projetado para proporcionar conforto e privacidade, enquanto a sacada permite momentos relaxantes ao ar livre. Além disso, há um banheiro social bem projetado para atender às necessidades dos moradores e visitantes.

Uma característica notável deste imóvel é o excelente quintal, que oferece um espaço privativo ao ar livre. Ideal para relaxar, cultivar plantas ou mesmo para receber amigos e familiares em momentos especiais. A área de serviço é prática e funcional, atendendo às demandas do dia a dia.

Para os amantes da culinária, um destaque especial é o espaço gourmet, onde você poderá preparar suas refeições e desfrutar de momentos únicos de confraternização.

O apartamento inclui uma vaga de garagem e está localizado em um condomínio que não dispõe de elevador, garantindo uma taxa condominial mais acessível. O acesso é facilitado por um portão automático para carros, enquanto os visitantes contam com um portão elétrico.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente. Agende uma visita através do WhatsApp no número 11 98183-3347 ou consulte mais detalhes em nosso site www.mundomaiorimoveis.com.br, utilizando a referência Cb-1228. Este é o lar dos seus sonhos, esperando por você na encantadora Vila Linda, Santo André.





Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Região
SANTO ANDRE-SP
Bairro
VILA LINDA
Ponto de referência
RUA ITARARÉ
Metragem
104
Área construída
104 m²
Área privativa
104 m² R$ 4.134,62/m²
Área total
104 m²
Idade do imóvel
16 anos (2008)
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Lavanderia
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Área de serviço
Armário embutido
Cabeamento estruturado
Armário de Cozinha
Móveis Planejados
Interfone
Armários Planejados
Piso frio

Mapa