Cobertura com 2 Quartos e 3 banheiros+ 2 vagas -, 108 m² C/elevador!

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. CB-1191

Cobertura com 2 Quartos e 3 banheiros+ 2 vagas -, 108 m² C/elevador!

Cobertura à venda na nova Vila dos Metalúrgicos em Santo André, São Paulo. Esta cobertura possui uma área total de 54+54m2, com acabamentos em piso porcelanato de alta qualidade. O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de mais 1 banheiro completo. Para maior comodidade, a cobertura dispõe de 2 vagas de garagem.

Uma das características especiais dessa cobertura é o elevador, que proporciona acesso direto ao apartamento, tornando-o mais acessível e conveniente. Além disso, há uma área gourmet, perfeita para receber amigos e familiares, e um banheiro adicional, garantindo praticidade e conforto aos moradores e visitantes.

A cobertura também oferece uma vista privilegiada, permitindo apreciar a paisagem e desfrutar de momentos de tranquilidade. Localizada na nova Vila dos Metalúrgicos, em Santo André, o imóvel está em um bairro em crescimento e com fácil acesso a serviços, comércios e transportes.

Não perca a oportunidade de adquirir esta cobertura única, que combina conforto, qualidade e praticidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita pelo whatsApp 11 98183-3347 ou consulte no site da Mundo maior imoveis.(cb-1191).







Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Região
SANTO ANDRE-SP
Bairro
VILA METALÚRGICA
Ponto de referência
Rua bufalo
Metragem
108
Área construída
108 m²
Área privativa
108 m² R$ 5.416,67/m²
Área total
108 m²
Idade do imóvel
1 anos (2023)
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Lavanderia
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Área de serviço
Cabeamento estruturado
Piso frio

Mapa