Apto casa branca -90m2 - 3 dormitorios - 1 vaga - lazer completo !!!!

Condomínio
R$ 740,00
IPTU
R$ 480,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. AP-1189

Apto casa branca -90m2 - 3 dormitorios - 1 vaga - lazer completo !!!!

Estou empolgado em apresentar este belo apartamento à venda na Casa Branca, Santo André. Com 90m², esta unidade oferece um layout espaçoso e comodidades incríveis. Confira os detalhes:

  • Área: Com 90m² de espaço interno, este apartamento oferece amplo conforto para você e sua família.
  • Quartos: São 3 dormitórios bem distribuídos, incluindo 1 suíte. Os quartos são arejados, iluminados e perfeitos para momentos de descanso.
  • Sala: A sala de estar possui 2 ambientes, proporcionando um espaço versátil e aconchegante para receber visitantes e aproveitar momentos em família.
  • Cozinha: A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar refeições deliciosas. Ela já está totalmente mobiliada, oferecendo armários planejados e uma bancada prática.
  • Banheiro: Além da suíte, o apartamento possui um banheiro adicional, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores.
  • Área de serviço: Conta com uma área de serviço dedicada, equipada com tanque e espaço para instalar máquina de lavar e secar.
  • Vaga de garagem: Este imóvel dispõe de 1 vaga de garagem, oferecendo segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
  • Mobiliado: O apartamento está totalmente mobiliado, com exceção dos eletrodomésticos, que podem ser negociados separadamente. O piso é revestido em porcelanato e laminado, garantindo beleza e praticidade.
  • Condomínio: O condomínio oferece ótimas opções de lazer, incluindo 2 salões de festas, playground, piscina, academia, churrasqueira e quadra poliesportiva. Você e sua família poderão desfrutar de momentos de diversão e relaxamento sem precisar sair de casa.
  • Localização: A localização deste apartamento é excelente, estando próximo a escolas, academias, parques, supermercados, drogarias e aos hospitais Mário Covas e Brasil. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Se você está buscando um apartamento espaçoso, bem localizado e com uma ampla variedade de comodidades, esta é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Aproveite a possibilidade de permuta e faça parte desse maravilhoso condomínio.

Agende uma visita pelo whatsApp 11 98183-3347 ou consulte no site da mundo maior imoveis.com.br (ap-1189).

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Região
SANTO ANDRE-SP
Bairro
CASA BRANCA
Ponto de referência
av.arthur de queiroz
Área construída
90 m²
Área privativa
90 m²
Área total
90 m²
Metragem
90
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de estar
Lavanderia
Cozinha
Área de serviço
Armário embutido
Cabeamento estruturado
Armário de Cozinha
Móveis Planejados
Armários Planejados
Piso frio

Mapa