Linda Cobertura Duplex com Espaço Externo de 96m² - Imperdível Oportunidade

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Ref. CB-1157

Linda Cobertura Duplex com Espaço Externo de 96m² - Imperdível Oportunidade

Este é um incrível apartamento cobertura com uma ampla cobertura de 96 m² de área interna, oferecendo todo o conforto e privacidade que você precisa. O imóvel possui 2 dormitórios em área privativa, sendo que um deles é uma suíte equipada com ar condicionado Split e móveis planejados. Além disso, o banheiro social também é equipado com acessórios de alta qualidade e box de última tendência em ferragens pretas até o teto.

O closet planejado e os móveis planejados nos quartos proporcionam organização e praticidade ao dia a dia. Todas as janelas dos quartos, banheiro e salas são blindadas, garantindo ainda mais conforto e privacidade. A sala é ampla e conta com uma cozinha de apoio, com acabamento em pedra cascata e móveis planejados, perfeita para receber amigos e familiares.

O mezanino todo em estrutura de ferro com escada articulada traz um toque de modernidade ao imóvel, e a cozinha, sala de jantar e bar em conceito aberto, com móveis planejados, garantem um ambiente integrado e agradável. O lavabo em vidro preto serigrafado e os revestimentos de alto padrão oferecem um acabamento elegante e sofisticado.

A cobertura zeta flex e a cobertura automatizada via sistema Alexa tornam o espaço ainda mais exclusivo e moderno. O ar condicionado de teto na parte superior proporciona conforto térmico em dias mais quentes.

O imóvel conta ainda com uma vaga de garagem coberta e grande, e está localizado em um prédio com condomínio e administradora, um dos mais baixos da região. A localização é privilegiada, uma das mais cobiçadas de Santo André, próxima a hospitais, shoppings, farmácias, escolas, padarias 24 horas e comércio em geral. O acesso por todas as principais vias da região é fácil e rápido.

Não perca a oportunidade de morar em uma cobertura dos sonhos, com estilo de hotel e todos os detalhes cuidadosamente pensados para oferecer conforto, praticidade e exclusividade. Esta é uma oportunidade única!

Agende uma visita pelo WhatsApp 11 981833347 ou consulte no site da Mundo maior imoveis.com.br ( Cb -1157).

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Santo André - SP
Região
SANTO ANDRE-SP
Bairro
JARDIM BELA VISTA
Ponto de referência
Rua Dr.eduardo monteiro
Lavabos
1
Metragem
96
Área construída
96 m²
Área privativa
96 m² R$ 6.562,50/m²
Área total
96 m²


Mapa