APTO 48M2-2DORMS-1WC-1VAGA-DECORADO-$260.000-V.ASSUNCAO NOVO
Informações do imóvel
APTO 48M2-2DORMS-1WC-1VAGA-DECORADO-$260.000-V.ASSUNCAO NOVO
Apartamentos novos entregue em agosto de 2016 , vila assunçao ao lado do pq central c/ elevador -novo excelente localizacao!!!
Apartamento c/ elevador o único em santo andre e maravilhoso bairro da vila assunção, muito conforto e acesso fácil de vias próximo, apartamentos porcelanato e Alguns com laminados e outros sem pois coloque do seu agrado Único com rampa de acesso para cadeirantes e monitoramento de entrada e saída de veículos com TV e câmeras de segurança. veja o pq central da cobertura ,pois temos unidades disponivel para venda coberturas, com varanda e sem varanda, lavanderia ampliada, aceita carro até 45 mil .
Condomínio R$ 170,00 +- pois tem manutenção, e limpeza preços promocionais a partir de R$ 330,000 cobertura ,não perca essa chance agende uma visita por WhatsApp no número (11-99852-7167) ou consulte no site(www.mundomaiorimoveis.com.br) ref: ap-504
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel